A moralidade na magia
O que devemos saber sobre este tema?
O objetivo da magia deveria ser, em tese, aquilo que melhorasse as nossas vidas, e não o oposto: a destruição. Muitas pessoas pensam que a magia serve para "lançar" alguns feitiços nos outros e assim poderão estar livres de qualquer problema. Mas não é tudo, afinal um "toque de mágica".
Você poderá ler em diversos livros e artigos o seguinte: magia é amor! E por que muitos ainda acham que a magia vá lhes conceder a eliminação de seus inimigos? Ou talvez, quem sabe, prejudicar o próximo que se "odeia". O ódio é algo totalmente destrutivo, lembre-se sempre das energias que retornam a você, pois tudo aquilo que você faz tem uma consequência.
Talvez alguns pensem que isso é besteira, não faz sentido, mas por que algumas pessoas ainda se utilizam tanto da magia para causar prejuízos ao próximo? A magia envolve respeito com os seres humanos, envolve amor, envolve sintonia com a natureza, o ódio é algo que nos transforma em seres inferiores e nos traz a própria escravidão interna.
Os wiccans praticam o mal? -- LEIA
A lei tríplice da wicca -- LEIA
Sejamos, portanto, seres que buscam a magia positiva, aprendendo a cultivar os verdadeiros valores e não a destruição de nós mesmos e dos nossos semelhantes. A magia é amor, nunca se esqueça.
Bençãos a todos e boa sorte.
Comentários
Postar um comentário